Conheça as Penthouses da Brookfield

Penthouse - 01 - Blog do Parlare

Uma sala ampla para os momentos em família, uma cozinha funcional e integrada, quartos com espaços generosos e um terraço com uma vista de tirar o fôlego. Com certeza, uma lista que não combina muito com a maioria dos imóveis das grandes metrópoles como São Paulo e Rio de Janeiro, mas que configura a lista de desejos de muita gente. Viver em grandes espaços parece não combinar com a disputa de poucos metros quadrados nos centros das cidades. Morar assim, só mesmo por meio do conceito Penthouse, que surgiu do desejo de se viver com muito conforto dentro dos grandes centros urbanos. A inspiração surgiu na década de 1920 nos Estados Unidos, tempo de grande prosperidade econômica. Na época, as Penthouses se limitavam às coberturas, trazendo um grande living integrado a amplos terraços e pé direito duplo, reproduzindo a sensação de se viver em uma casa com toda a segurança de um edifício.

A Brookfield Incorporações estendeu o conceito a todas as unidades de seus empreendimentos Penthouse, e traz este verdadeiro privilégio a você, que poderá desfrutar do máximo conforto e estilo.

Conheça abaixo alguns empreendimentos que levam esta marca:

Panamby Penthouses:

O Panamby Penthouses traz no nome e na planta de 148 a 187 m² o seu conceito.  Com unidades de 3 ou 4 suítes, o apartamento é totalmente exclusivo e destaca a privacidade e o aconchego de uma casa. Ainda é possível incorporar um dos dormitórios à sala de estar com mais um banheiro à disposição da área social.  São mais de 5.612 m² de lazer com quadra de jogos, piscina, academia, salão de festas, espaço gourmet, pet place e muito mais.

“Na fachada dá para perceber perfeitamente como as unidades se encaixam. Desenvolvemos um modelo exclusivo que oferece um apartamento num nível só em todos os ambientes, mas com pé-direito duplo, no living e no terraço, além das diversidades de plantas e metragens.” diz Roberto Candusso – Candusso Arquitetos.

Panamby Penthouses - 01 - Blog do Parlare

Panamby Penthouses – Perspectiva ilustrada do living

Panamby Penthouses - 02 - Blog do Parlare

Panamby Penthouses – Perspectiva ilustrada do terraço

Nova York Penthouses:

O bairro do Brooklin receberá em breve mais um empreendimento Penthouse da Brookfield. Em meio às ruas calmas e arborizadas, o Nova York Penthouses promete ser destaque com o seu novo conceito.

“Conseguimos desenvolver um trabalho inédito aqui. Algo que o mundo não conhece.” diz Roberto Candusso – Candusso Arquitetos.

São unidades de 162 a 196 m². Todas com living e terraço com pé-direito duplo e opção de mezanino sobre o living, que pode ser usado como escritório, home theater, sala de leitura etc. Quando equipada com mezanino, a unidade de 162m² aumenta para 172m² e a de 184 m² vai para 196 m². Há também opções de coberturas.

Nova York Penthouses - 01 - Blog do Parlare

Nova York Penthouses – Perspectiva ilustrada do living

Nova York Penthouses - 02 - Blog do Parlare

Nova York Penthouses – Perspectiva ilustrada do terraço

SOHO Tamboré:

Em Tamboré, um bairro que representa tranquilidade e segurança, o SOHO Tamboré, entregue em agosto de 2014, se destaca pela sua originalidade, clima jovem e moderno – inspiração dos bairros que levam o mesmo nome pelo mundo. Outro destaque são as plantas diferenciadas das unidades Penthouses que vão de 79 a 98 m², com living e terraços com pé-direito duplo e a integração dos espaços do terraço, living e cozinha. Tudo em prol da amplitude e integração total dos ambientes sociais.

Soho Tamboré - Blog do Parlare

Soho Tamboré – Imagem da Fachada

The Penthouses:

O The Penthouses Reserva Tamboré, revela a essência do conceito Penthouses com espaços de 284 a 367 m² – o maior metro quadrado já registrado nos projetos Penthouses da Brookfield. O espaço do living e o generoso terraço fazem do empreendimento uma obra exclusiva para quem tem bom gosto e o desejo de viver com qualidade.

The Penthouses - Blog do Parlare

The Penthouses – Imagem da Fachada

Fascination Penthouses:

A marca dos Penthouses ganhou mais requinte e sofisticação no projeto especial e diferenciado do Fascination Penthouses, no Campo Belo. São apartamentos que variam entre 148 e 229 m². O pé-direito duplo acompanha a ampla sala de estar integrada aos demais ambientes. A área de lazer conta com exclusividade e muito luxo com saunas seca e úmida, piscinas coberta e descoberta com deck e borda infinita, praça de leitura e quadra de tênis. O destaque fica para o relaxamento com um spa projetado pela L’Occitane, com massagens, banhos e tratamentos faciais e corporais.

Fascination Penthouses - Blog do Parlare

Fascination Penthouses – Perspectiva Ilustrada da Fachada

Fascination Penthouses - 01 - Blog do Parlare

Fascination Penthouses – Perspectiva Ilustrada do Living

Flórida Penthouses:

O conceito das Penthouses foi explorado em toda a sua dimensão no Flórida Penthouses. A amplitude dos espaços com pé-direito duplo são a marca do projeto, juntamente com um grande terraço integrado ao living. Planejados para utilização de variados e aconchegantes ambientes, como churrasqueiras, espaço gourmet, charutaria, espaço zen e outros que sua imaginação criar.

Florida Penthouses - Fachada - Blog do Parlare

Flórida Penthouses – Imagem da Fachada

Florida Penthouses - Blog do Parlare

Flórida Penthouses – Perspectiva ilustrada do terraço cobertura

Fonte: Brookfield Incorporações.

Veja também: post específico sobre o Panamby Penthouses

Intermediação:

Assinatura Parlare - CRECI

Preço das Penthouses Brookfield sob consulta, fale com Parlare!

Tabela de Preços - Blog do Parlare

Contato - Borda - Blog do Parlare

Envie sua mensagem (dúvida, solicitação etc.) através do formulário abaixo:

Se preferir, envie sua mensagem via WhatsApp ou fale com Parlare por telefone:

Logo WhatsApp Parlare


Visite e CURTA a FAN PAGE do Blog do Parlare no Facebook!!!

CURTA a FAN PAGE do Blog do Parlare no Facebook!!!


Visite também:

Parlare Imoveis - Banner

Anúncios

Fale com Edmar Junior:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s