CONSTRUTORA USARÁ DRONES PARA INSPECIONAR OBRAS EM SÃO PAULO

Após serem usados militarmente nos Estados Unidos, para medirem níveis de radiação no Japão e estarem na mira do Facebook para ampliar o acesso à internet, os drones (veículo aéreo não tripulado) chegaram à construção civil. A Tecnisa passará a utilizar drones para filmar e fotografar o andamento de suas obras, informou a empresa.

Drone - Blog do Parlare

A tecnologia implantada irá somar à área de Relacionamento com o Cliente, que envia mensalmente o registro das obras para cada comprador. A ideia é entregar um boletim mais personalizado sobre as obras. “A partir de agora, o informe passa a contemplar vídeos aéreos com novos detalhes, além de possibilitar que o futuro morador possa ter ideia de como será a vista de seu apartamento quando estiver pronto.”

Parlare e um Drone

Parlare e um Drone

Essa tecnologia tem sido cada vez mais usada no mundo. A Amazon pretende usar aviões não tripulados para realizar suas entregas nos EUA.

Os primeiros testes foram feitos no Jardim das Perdizes, novo bairro da Zona Oeste de São Paulo, lançado no último ano. Confira abaixo o making of:

Para os clientes da Tecnisa, a novidade já chega no próximo mês, mas aqui no Blog do Parlare você pode conferir abaixo a primeira filmagem feita pelo drone no Jardim das Perdizes:

Muito bom!

Logo Jardim das Perdizes - Blog do Parlare

Em tempo, se você desejar saber mais sobre o Jardim das Perdizes (o bairro planejado mais moderno de São Paulo) fale com Parlare: (11) 9-9655-8145 | parlare@corretorlopes.com.br

Anúncios

Fale com Edmar Junior:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s