IRMÃOS À OBRA

Quais os ganhos para uma empresa do mercado imobiliário que executa a reforma de uma casa e depois a vende? Diríamos que duas vezes mais que uma empresa que apenas vende imóveis. Até aí tudo bem. Agora, imagine se essa empresa fosse administrada por dois irmãos, um é o empreiteiro que faz a reforma e outro o corretor que vende o imóvel pronto. Ao menos seria um fator diferente das demais, correto? E se esse irmãos fossem gêmeos? “Para! Aí já é demais.” Não é brincadeira, não. Estamos falando do programa Irmãos à Obra, todas as quintas-feiras, às 21h30, no Discovery Home & Health.

O programa

Irmãos à Obra, Buying and Selling no original, é apresentado pelos irmãos Jonathan Scott e Drew Scott, conhecidos no Canadá como a dupla dinâmica dos bens imobiliários e donos de um talento especial para encontrar e reformar casas caindo aos pedaços para seus clientes. O sistema do programa é semelhante ao quadro Lar Doce Lar, do Caldeirão do Huck, e também investe em reformas de imóveis antigos com um toque de humor proporcionado pelos irmãos. No Brasil, é exibido pelo canal por assinatura Discovery Home & Health, todas as quintas-feiras, às 21h30. Canal 90 na SKY e 55 na NET.

Irmaos a Obra - Blog do Parlare

Os irmãos

Jonathan é o empreiteiro especialista em reformas, e Drew o corretor de imóveis. Juntos, investem no mercado imobiliário há quase 15 anos. Fundaram em 2004 a Scott Real Estate Inc, uma empresa que administra vendas e construções de projetos residências e comerciais. Possuem escritórios em Vancouver, Calgary e Las Vegas, com centenas de clientes e empregados.

Além de sua paixão por imóveis, os irmãos são admiradores da interpretação, inclusive, atuaram em diversos filmes e séries de televisão. Em 2002, os dois, junto com o irmão mais velho J.D., fundaram o Dividian Production Group, uma companhia de entretenimento responsável por produzir diversos curtas e com novos projetos em andamento.

Para maiores informações visite:

http://discoverymulher.uol.com.br/irmaos-a-obra/

http://www.thescottbrothers.com/

Publicado originalmente em digitalimobi

Anúncios

2 Respostas para “IRMÃOS À OBRA

  1. Property Brothers no original

    Curtir

  2. Maria Aparecida F Pereira

    São demais. Precisam dar uma passadinha aqui pelo Brasil.

    Curtir

Fale com Edmar Junior:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s